5.1.09

OVO do fundo do meu baú


Lembram-se do ZX Spectrum? A playstation da malta da minha geração. Ah! Os saudosos anos oitenta...

Consistia num teclado negro, com umas riscas coloridas no canto inferior direito, que se ligava à tv. A ligação levava uma eternidade e raramente se conseguia à primeira. O suspense era intenso, ao som de ruídos tecnotrónicos, dignos da Enterprise, que tornavam a espera quase tão excitante como os jogos.

Este era o meu jogo preferido - Chuckie EGG, pois então! O objectivo era amealhar o maior número de ovos possível, sem se ser apanhado pelos patos guardiões, cujo número aumentava a cada nível.
Pre-histórico?

1 comment:

  1. Ah, chegaste mais rápido que eu! Já me tinha lembrado, mas não tinha postado.

    Para os nostálgicos: World of Spectrum, com emuladores para todas as plataformas!

    ReplyDelete